segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Antes que eu vire abóbora...



Já passa da meia-noite. A cria dorme e o companheiro assiste vidrado um documentário sobre o escritor americano Charles Bukowski. O chalezin à luz da luminária também descansa depois de um agitado dia de trabalho no home-office - revisão dos textos que vão integrar a obra literária sobre as parteiras tradicionais caiçaras e redação do relatório do Projeto Xilogravura e Protagonismo Juvenil (conheça aqui o blog Xilogravura em Cananéia). E, no meio disso tudo espiadas nos blogs para as leituras diárias (vide Cabeceira!), e quanto projeto lindo, dicas, inspirações! E, tudo o que eu queria era costurar, rs!

Nesta segunda não tivemos aula de Corte&Costura, devido ao feriado municipal - ilha em festa! Mas, a máquina trabalhou bastante nesta semana anterior, dá só uma olhada!



sachezin de lavanda!



modelagem da camisa p/ Rudá!



saia da Luiza!



saia da Bia!



a própria, toda linda!


era uma vez um pijama!



que se transformou em uma aconchegante calça!

Obs.1: Mordo esse dedo! E, coloca a outra meia, moleque danado!

Obs.2: Helô, prometo que subo as fotos de nosso último almoço em família no chalezin, mas só se vc trazer cupcakes de Sampa p/ mim, q tal?! Hehe.

Um comentário:

  1. ai, ai...eu acho que auqle almoço em familia merece um post de qualquer jeito, com ou sem cupcake, rs! mas vou tentar passar hoje no croqui e se der certo pode me esperar amanhã com surpresas!! Amo, amiga! beijo pr'ocê e pros meninos do chalézin!

    ResponderExcluir